Nós, da Mar em Prata, desejamos que sua experiência de compra seja satisfatória em todo o processo e estamos sempre disponíveis para resolver qualquer questão que surgir pelo caminho!!
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Por isso, caso você deseje trocar ou devolver algum de nossos produtos de forma prática e rápida, basta seguir as orientações abaixo:
PARA TROCA:
Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do seu pedido. O frete para troca é por conta do cliente, mas o frete de reenvio é por nossa conta. Para solicitar a troca, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp (85) 9.8186-0880, envie uma mensagem informando a data da compra e qual o motivo da sua troca.
Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação ou envio de um produto que não corresponde ao que você comprou, nos envie uma foto para análise.
Após o recebimento do produto, nosso time tem até 20 dias para análise de defeito e resolução. Caso esteja tudo conforme, realizaremos o envio do produto após o prazo de análise, em até 3 dias úteis.
Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso, usados, arranhados ou oxidados.
Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas de piercings e brincos pois o furo da orelha do cliente, pode ser um furo recente ainda em processo de cicatrização.
ATENÇÃO: Embalagens, acessórios, manuais de uso da peça e brindes também fazem parte do produto e devem ser devolvidos.
PARA DEVOLUÇÃO:
Caso você não gostar do produto e desejar devolvê-lo, você deverá nos comunicar a sua intenção em até 3 (três) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s); e deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.